O Ensaio da Família das Gêmeas que virou capa do Viver Kids 2017

Vou contar um pouco de como foi o ensaio que fizemos da família das gêmeas que virou capa para a 6a edição do Guia Viver Kids, produzido pela Editora Ruah/ Revista Viver Curitiba.

Há três anos já participo do Guia Viver Kids em Curitiba como parceiro, enviando fotos para serem utilizadas em aberturas de capítulos e matérias específicas. E neste ano de 2017, como sempre me solicitaram algumas imagens e enviei uma grande seleção. O que eu não sabia é que eles me convidariam para fotografar três famílias e escolher uma delas para ser a capa deste ano. Confesso que esta notícia me deixou muito, mas muito feliz mesmo, pois nunca havia clicado uma capa de Guia/Revista específico para pais e crianças.

Dando continuidade, escolhi duas famílias que acreditei que poderiam aceitar estar na capa e eles escolheram mais uma. Marcamos as sessões todas para o mesmo dia, pois não havia muito tempo disponível para o lançamento do material, e o resultado foi incrível. As famílias disseram previamente o que gostavam de fazer com os filhos e quais lugares gostavam de frequentar com a família.

Pela manhã foram dois ensaios, o primeira da Rafa Oliveira com os filhos Arthur e Alice, no condomínio. Na sequência o ensaio do Leo, com seus pais Cris Costa e Fernando Ortiz, no Parque Barigui.

Na parte da tarde marcamos o ensaio com as gêmeas, no Jardim Botânico. Como sabia que eram gêmeas, levei um amigo para ajudar caso precisasse de algum auxílio, deixo aqui meu agradecimento especial (Obrigado André Frasson!). Ele aproveitou e registrou o making off deste ensaio, e rendeu várias fotos! O tempo acabou não colaborando muito, ventava muito e acabamos fazendo tudo muito rápido. Mesmo assim rendeu!

E aqui abaixo podem conferir um pouco de como foi o ensaio das Gêmeas Martina e Aurora.

Foi muito especial para minha carreira ter participado deste projeto, agradeço imensamente as famílias que participaram e a toda equipe da Editora Ruah. Aqui abaixo a capa e a matéria sobre diversão com as 3 famílias. Obrigado!

Festa de 1 ano Gabriela - Buffet Deucher Hall

Pensa em uma festa infantil incrível! Essa foi a festa de 1 ano da Gabi. No comecinho do ano fotografamos o batizado dela, que aconteceu no Santuário Mariano de Schoenstatt (também um lugar incrível!) e agora foi a vez de comemorar seu primeiro aninho. Confiram algumas fotos deste aniversário infantil com o tema da festa Kokeshi (Bonecas Japonesas), tudo personalizado e desenvolvido com muito carinho pela Lu Krizanowski. O bolo foi assinado pela Laura Camargo, todo vermelho e cheio de flores!

Fotografias: Gus Wanderley e André Frasson
Produção: Lu Krizanowski
Cupcakes: Camila Abrao
Bolo: Laura Camargo
Local: Deucher Hall

Fotografia infantil - Aniversário de 1 ano Isadora - Buffet Mundo Kids

Já falei aqui que adoro festas de 1 ano? É muito amor envolvido, pessoas próximas que acompanharam todo o desenvolvimento da criança, e olha que não é pouco: os primeiros sorrisos, os primeiros dentes, as primeiras engatinhadas, as primeiras palavras e muitas vezes e em especial nesta festa, os primeiros passinhos. Fotografei a festa do primo da Isadora, o Dudu no ano passado e desde então mais uma família para acompanhar. A festa da Isadora aconteceu no Buffet Mundo Kids, com tema Jardim Encantado, com muitas borboletas. Confiram algumas fotos:

Aniversário de 1 ano Marina - Festa Infantil Curitiba

Semana passada divulguei o making off da Marina aqui no Blog, agora chegou a vez da festa! Já disse que adoro fotografar em casa no post anterior, mas vale ressaltar, quando a festa é em casa, ou no salão de festas do condomínio é muito legal de fotografar! Todos os convidados sentem-se "em casa", e ficam muito a vontade, o que nos rende lindas fotos super espontâneas. A Marina nasceu no mesmo dia do papai Thiago, que presente especial em? Agora todos os anos vai ter festa dupla, como foi essa super festa que vocês verão abaixo. O tema escolhido para a sua primeira comemoração foi Circo, O Circo da Marina, produzido pela talentosa Natasha Queiroz de Macedo. Ahhh, esqueci de dizer, a Marina começou a andar alguns dias antes da festa, o que deixou ainda mais especial esse momento para a família. Vejam como foi essa super festa:

Produção: Natasha Queiroz de Macedo
Decorados e Cupcakes: Camila Abrao
Fotografia: Gus Wanderley