Gus Wanderley

Formado em Design Gráfico pela Universidade Positivo e amante da fotografia desde pequeno. Comecei a fotografar com 10 anos de idade, conquistando as pessoas e brincando de ser fotógrafo. Aos 18 anos me dediquei ao tratamento de imagens em uma empresa de fotografia em Curitiba, ficando lá por dois anos e me aperfeiçoando.

Desde 2009 venho me dedicando muito a fotografia infantil. Adoro o jeito inocente das crianças, registro todos os momentos que ficarão na memória com um estilo fora do tradicional. Foco muito na espontaneidade das crianças, mostrando sempre a naturalidade de cada situação.

Em 2015, com 27 anos de idade fui pai da Analua (essa baixinha sapeca da foto abaixo), uma alegria imensurável! A partir desse momento não consegui deixar de lado a fotografia em casa por um só dia se quer. Percebi o quão corrida a vida é, e como esse primeiro aninho de vida dela passa rápido. Agradeço muito a minha esposa Carina por todo companheirismo. 

Nas festas infantis, desenvolvo um estilo contemporâneo, com linguagem fotográfica moderna e visão jornalística bastante acirrada, não deixando escapar nenhum momento especial. Corro, brinco, entro nos brinquedos, me jogo no chão, tudo pela melhor foto e a diversão dos aniversariantes.